Pare de comprar curtidas no Facebook!

Comprar curtidas no Facebook é um processo legítimo. Se você deseja ampliar sua base de seguidores/curtidas pelos mais diversos motivos, é necessário planejar bem essa ação. Seja para reconhecimento social ou vendas, a definição prévia do seu público é o passo fundamental desse processo.

Se você nunca fez uma campanha em alguma das ferramentas da internet, “comprar curtidas no Facebook” pode lhe parecer um termo que não soa bem. E boa parte disso se deve aos perfis fakes que inundam a internet. No Twitter, Instagram ou Facebook, as falsas curtidas podem ser compradas.

Uma boa explicação para esse fenômeno é se o comparássemos a uma foto de evento. Muitas personalidades públicas costumam fazer fotos com ângulos fechados, escolhem pequenos lugares para grandes eventos ou, até mesmo, editam as imagens de suas reuniões para que pareçam que receberam muita gente.

Pare de comprar curtidas no Facebook

Tenha um plano para Comprar curtidas no Facebook ou qualquer outra rede

E com isso, o mercado paralelo dos serviços de ilusão não para de crescer. Diversos robôs trabalham para que esse mercado de falsos perfis continuem seu trabalho.

Porém, você não precisa disso (nem deve). Há uma forma de crescer sua base de assinantes (curtidores ou seguidores) sem comprar robôs: anuncie direito!

Os anúncios são a melhor forma de orientar a direção correta para que sua base de assinantes cresça. Na realidade de hoje, onde as redes sociais “obrigam” que as empresas comprem tráfego, trabalhar para que sua base cresça alinhada com os valores de sua marca, fará com anúcios futuros sejam mais efetivos, gastando seu 💰 dinheiro melhor no alcance às pessoas.

Lembre-se sempre que as redes sociais são empresas de mídia. Se rentabilizam assim. E se você não quer jogar esse jogo, comprando tráfego deles, jogue outros.

WhatsApp, SMS, Newsletters, busca orgânica, estão por aí, esperando você.