Nossos 7 passos para começar seu projeto com segurança

Para começar um projeto com segurança é necessário ter um método. Aqui na VENDA Consultoria desenvolvemos nossos processos com base nas experiências anteriores, para que todos tenham o mesmo sucesso quando chegarem ao mercado.

Ampliando acertos e eliminando equívocos, desenvolvemos um pequeno guia para trabalhar com segurança e garantir que sua estratégia de venda ou site tenham o máximo desempenho futuro.

Confira os 7 passos para conduzir o projeto com segurança

1. Vamos conversar?
Cada projeto, seja de uma empresa ou instituição, tem seus motivos para se lançar na internet. Ainda sim, um ponto entre todos eles é crucial: desejam fazer a ponte entre a internet e a vida real. E os seus, quais são?

2. Análise do ambiente
Esse é um dos momentos mais interessantes. Analisamos aspectos dos públicos envolvidos, seus concorrentes, os desejos para a marca, as palavras-chave que gravitam sobre o segmento e o fundamental: a definição de seu propósito, teórico e comercial.

3. Avaliando a estrutura
Temos tempo, mão de obra e verbas disponíveis para fazer que tipo de ações? Das ações mais conservadoras às mais ousadas, o equilíbrio entre quanto temos para gastar e o que queremos fazer é o que define.

4. Desenho de Estratégias
Aqui iremos traçar todo o plano estratégico. Com um mapa das ações, a estipulação do tempo de execução, valores e impactos positivos, temos um caminho com substância para começar a execução.

5. Execução do Projeto
Agora é a hora de implementar o plano! Por para funcionar e ver como tudo irá se comportar.

6. Capacitação da mão de obra
Vídeo-aulas que ensinam a produzir, agendar e publicar posts, vídeos e imagens de acordo com o projeto, dando autonomia aos clientes, equipe ou colaboradores para agirem na comunicação.

7. Mensuração e considerações
É preciso ver o que deu certo para continuar e prosperar. Afinal, negócios são processos, não o ponto final.

Quando vamos começar seu projeto?

Se você ainda está com dúvidas se é o momento certo de iniciar seu projeto, sugerimos que confira os últimos projetos da VENDA, em nosso portfólio. Inspire-se e conheça melhor sobre os clientes que trabalharam com a gente.

Ainda tem dúvidas? Entre em contato conosco!